Kimberly, a modelo paulistana apontada como a mãe do terceiro filho de Neymar, deu indícios de que criou laços com familiares do jogador, apesar de os dois não terem engatado um relacionamento.
A modelo, que exibiu a barriga de gravidez na web pela primeira vez e confirmou que está à espera de uma menina, deixou um emoji de coração na mais recente publicação de Rafaella Santos, irmã do jogador. O comentário chamou bastante atenção do público e recebeu mais de 700 likes, o mais curtido no post da influenciadora. A interação levantou suposições de que as duas poderiam ter criado uma relação amistosa nos últimos meses.
O mesmo não podia se dizer com Bruna Biancardi, última namorada de Neymar e mãe da segunda filha do craque. Após o nascimento de Mavie, em outubro do ano passado, Rafaella foi duramente criticada por ignorar a então cunhada em uma publicação com menção à bebê. "Estaremos sempre juntos, com você e por você, nós, nossos pais e a nossa pequena Mavie! Te amamos", escreveu a influenciadora.
Os comentários da página Subcelebrities entregaram que o público não recebeu bem a esnobada de Rafaella a Bruna. "A Bruna também sempre fica junto até nós chifres, amada, cita a 'pobi'", ironizou uma internauta. "E a Bruna não ama não?", indagou uma moça. "A Mavie deve ter saído de uma chocadeira pelo olhar dessa família", debochou um perfil. "A esposa sempre excluída, mesmo essa Bruna levando um monte de gaia e estando junto não é reconhecida", lamentou outro usuário. "Como é ridícula. Excluir a Bruna, não entendo", protestou mais uma pessoa.
Kimberly e Neymar tiveram um affair após a cirurgia no joelho a qual ele foi submetido, em novembro do ano passado. Na época, a separação com Biancardi ainda não havia sido confirmada publicamente, mas indícios apontam que o romance já estava encerrado.
Apesar de terem trocado unfollow no Instagram, provavelmente para manter a discrição sobre o assunto, o clima entre Neymar, a futura mamãe e a família está ótimo. De acordo com o portal de Leo Dias, a notícia foi recebida com alegria, sem discussões, brigas ou questionamentos.
Neymar realizará teste de DNA para confirmar que é pai da criança assim que ela nascer. A equipe do jogador ainda nega publicamente a informação, mas segundo o jornalista, a notícia foi ventilada por membros da família do atleta.